Conheça os serviços prestados em nossa clínica:

Informe-se sobre as preparações que devem ser tomadas antes de se fazer um check-up ou qualquer outro exame, dessa forma o paciente obterá resultados precisos.

Cardiologia Clínica

Especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento (não-cirúrgico) das doenças que acometem o coração, bem como os outros componentes do sistema circulatório.

Clínica Médica

Também conhecida como Medicina Interna, é a especialidade médica que trata de pacientes adultos. Inclui o estudo das doenças de adultos, não cirúrgicas, não obstétricas e não ginecológicas.

Nutrição

Trabalhamos a segurança alimentar e a atenção dietética quando a alimentação e a nutrição se apresentarem fundamentais para a promoção, manutenção e recuperação da saúde e para a prevenção de doenças.

Arritmologia

É uma subespecialidade da Cardiologia que se dedica ao diagnóstico e tratamento invasivo das arritmias cardíacas.

Nutrologia

Especialidade médica que estuda, pesquisa e avalia osbenefícios e malefícios causados pela ingestão dos nutrientes

Metabologia

É a especialidade médica dedicada ao estudo das reações metabólicas e funcionamento dos tecidos e órgãos do organismo com suas interações

Ortopedia

É a especialidade médica que cuida das doenças e deformidades dos ossos, músculos, ligamentos, articulações, enfim, elementos relacionados ao aparelho locomotor.

Ortopedia (coluna)

Eletrofisiologia

Consiste no estudo das propriedades elétricas em células e tecidos. Envolve medições de diferenças de potencial eléctrico numa vasta variedade de escalas desde simples proteínas de canais iónicos até órgãos completos, como por exemplo o coração.

Cirurgia Cardiovascular

É a subespecialidade médica que se ocupa do tratamento cirúrgico das doenças que acometem o coração.

Dermatologia

É a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico das doenças que acometem o maior órgão do corpo humano

Psicologia

A psicologia tem como objetivo imediato a compreensão de grupos e indivíduos tanto pelo estabelecimento de princípios universais como pelo estudo de casos específicos,[2] e tem, segundo alguns, como objetivo final o beneficio geral da sociedade.

Endocrinologia

É uma especialidade médica que estuda as ordens do sistema endócrino e suas secreções específicas, chamadas de secreções fisiológicas.

Vascular

Doenças que acometem os sistemas arterial, venoso e linfático. Embora seja conhecido mais pelo tratamento de varizes, vasinhos, microvarizes e teleangiectasias, isso é apenas uma parte dessa ampla especialidade e se deve ao fato das varizes serem muito prevalentes em nossa população e possuirem um aspecto estético importante.

Ergometria

É a ciência que combina as características físicas do corpo humano, a fisiologia e fatores psicológicos, a fim de incrementar a relação existente entre o meio ambiente e seus usuários.

Ecocardiografia

Abrange os métodos de diagnóstico da estrutura e do funcionamento do coração baseados no uso de ultrassom